O bebê que nasceu em um parto de emergência após um acidente de trânsito no bairro Jardim da Saúde, na zona sul de São Paulo, morreu na tarde deste domingo (1º). Segundo o Hospital São Paulo, onde a criança estava internada desde a madrugada, o recém-nascido estava na Unidade de Terapia Intensiva neonatal em estado grave.
A mãe do bebê, Lilian Maria dos Santos, de 30 anos, estava grávida de sete meses e morreu no acidente. A colisão aconteceu por volta da 1h20, na Avenida Professor Abraão de Morais, no cruzamento com a Avenida Bosque da Saúde.
Lilian foi socorrida e levada ao pronto-socorro São Paulo, onde foi realizada uma cesária de emergência. O marido dela, que também estava no carro no momento do acidente, foi hospitalizado em estado de choque. A filha do casal, de 8 anos, e uma sobrinha não tiveram ferimentos graves.
O condutor do outro automóvel, Carlos Alberto de Souza Dias, de 29 anos, foi levado para o pronto-socorro Santa Cruz. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele apresentava sinais de embriaguez. No carro dele foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas. A Polícia Militar disse que após o atendimento médico, ele foi encaminhado ao 16º DP, na Vila Clementino, onde ocaso foi registrado. Além dele, havia outras duas pessoas dentro do carro. Nenhuma delas se feriu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião