Uma menina de 10 meses de idade foi queimada após uma brincadeira do irmão de dois anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O incidente ocorreu às 8h25 quando a menina estava deitada no sofá da casa, localizada na vila Ouro Verde. O bebê está internada em estado estável em Curitiba.
O irmão de dois anos de idade brincava com um isqueiro quando colocou fogo no sofá, no qual estava a menina. As chamas queimaram a irmã e ainda destruíram a sala da residência. O menino está agora com uma avó, conforme o Conselho Tutelar, que apura as circunstâncias do incidente.
A menina foi socorrida e transportada por um helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) até Curitiba. O bebê foi internado no Hospital Evangélico, em Curitiba e está em estado estável na enfermaria.
A menina foi socorrida e levada ao Hospital da Criança João Vargas de Oliveira. Por volta do meio-dia, o helicóptero pousou no estádio Guarani, a poucos metros do hospital, e levou a garota ao Hospital Evangélico, que é referência em atendimento a queimados.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora