O leilão da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas terá início às 10 horas, na Rua João Lunardelli, nº 2095, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Marginal da Rodovia do Xisto, sentido Araucária-Curitiba.Mais informações nos telefones (61) 2025-7270/7278/7272 e (41) 3012-4800. Acesse o edital completo.
A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça, realiza nesta terça-feira (25), em Curitiba, um leilão de bens apreendidos de traficantes de drogas. Serão leiloados 264 veículos, entre carros, caminhões, motos e sucatas diversas; duas aeronaves e seis embarcações, com perspectiva mínima de arrecadação de aproximadamente R$ 800 mil.
Para o processo, também serão aceitos lances virtuais (via internet) ofertados pelos licitantes previamente cadastrados no site do Leiloeiro Público Oficial. Neste caso, os valores terão validade apenas para o dia e hora do leilão.
De acordo com o Ministério da Justiça, os recursos arrecadados durante a licitação pública serão destinados a ações de redução da oferta de drogas e de prevenção e também a tratamentos e reinserção de usuários e dependentes, conforme determina a legislação.
Do total arrecadado, 80% será repassado ao estado, para que seja aplicado em em políticas de enfrentamento ao consumo e ao tráfico de drogas. Os outros 20% permanecem no Fundo Nacional Antidrogas (Funad) para ser destinado a ações de capacitação, orientação e prevenção ao uso de drogas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião