O "Oil Man", personagem folclórico de Curitiba, teve a sua bicicleta roubada no último dia 14 na Vila Palmeira, em Curitiba, próximo à BR-116 - que liga Curitiba a São Paulo. "Oil Man" é conhecido por andar de bicicleta pela cidade usando apenas sunga e coberto por óleo bronzeador.
Nelson Rebelo, nome verdadeiro do "Oil Man", disse em entrevista à rádio CBN, que estava indo para a casa de uma ex-namorada no bairro Jardim da Ordem quando foi roubado. "Eu estava levando roupas e alimentos. Como a bicicleta estava pesada resolvi fazer uma parada", conta. Ao parar, "Oil Man" foi abordado por três jovens que estavam armados.
A bicicleta, avaliada em cerca de R$ 1.200 foi levada pelos bandidos, que saíram comemorando o feito. Além da bicicleta, o "Oil Man" teve o celular roubado.
Sem informações, "Oil Man" resolveu investigar por conta própria. "Já peguei minha bicicleta antiga para fazer umas rondas pela região onde fui roubado", explicou. "Oil Man" pede à população que quem tiver informações sobre os bandidos que avisem à polícia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião