Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
União da Vitória

Bicicleta perde freios e idoso morre em acidente

Um acidente com uma bicicleta sem freios causou a morte de João Moreira, 64 anos, morador de União da Vitória, na região Sul do Paraná. Ele descia a rua Erminio Milles, no bairro Lagoa Dourada, na manhã deste domingo (4) quando percebeu que a bicicleta estava sem freios. O idoso bateu contra um poste e morreu na hora.

Testemunhas do acidente disseram à Polícia Militar que antes de bater, o homem havia gritado pedindo ajuda porque não conseguia parar a bicicleta. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e liberado aos familiares.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.