Uma blitz realizada simultaneamente em três bairros de Curitiba pela Polícia Militar (PM) terminou com 13 pessoas presas e 90 veículos entre carros e motocicletas apreendidos, na noite de terça-feira (31). Batizada de "Operação Bloqueio", a ação ocorreu nos bairros Tatuquara, Umbará e Campo de Santana, entre as 19 horas e a meia-noite.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, foram feitos três pontos de bloqueio e todos os suspeitos eram abordados. Ao longo da operação, foram revistados 214 veículos e aplicadas 173 multas, por diversos tipos de infrações. Também foram abordadas 953 pessoas.
Seis condutores foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. Em um carro, a polícia encontrou 3,2 mil carteiras de cigarro contrabandeadas. Os dois ocupantes do veículo foram detidos por contrabando e encaminhados à Polícia Federal (PF). Duas pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes e dois por porte de drogas. Um foragido da Justiça também foi capturado, segundo a PM. Também foi apreendido meio quilograma de maconha na operação.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora