Os bloqueios que seriam feitos na Linha Verde, na região do bairro Cajuru, em Curitiba, a partir desta quarta-feira (15) foram adiados para quinta-feira (16). A via terá restrições até sábado (18). Problemas com o deslocamento de um equipamento até o local da obras ocasionaram o adiamento.
A intervenção será feita nas pistas sobre o viaduto da Avenida Affonso Camargo no sentido Curitiba-São Paulo e também no sentido Curitiba-Porto Alegre. As obras terão início sempre às 9 horas e seguem até as 17 horas, de acordo com a Prefeitura de Curitiba.
Durante os trabalhos da Linha Verde, os motoristas irão encontrar uma faixa para trafegar. A interdição parcial no sentido Curitiba-São Paulo será feito das 9 horas até o meio-dia de quinta-feira (16). Após esse horário, o bloqueio parcial passará ao sentido contrário Curitiba-Porto Alegre e seguirá até sábado.
O tráfego deve ficar lento com as intervenções nas pistas e a orientação é para procurar caminhos alternativos.
O monitoramento do trânsito na Linha Verde é feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A empresa contratada para realizar a obra será responsável pela sinalização da via.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora