• Carregando...

Dois homens ficaram feridos por um tiro disparado pelo bombeiro aposentado, Antônio Wilson de Andrade, 56 anos. Ele atirou contra o catador de papel, Sebastião Barbosa da Silva, 53 anos, que foi ferido no abdômen e está internado no HU. A bala atravessou o corpo de Silva e ainda atingiu o joelho do taxista Vicente Ferreira Dias, 44 anos, que também está no HU.

Os três homens estavam no estacionamento do Supermercado Viscardi, da Avenida Bandeirantes. Segundo depoimento dado pelo bombeiro, por volta das 21 horas da terça-feira, Silva abordou Andrade pedindo dinheiro. Diante da recusa, o catador o teria ameaçado com uma faca e o revide foi um disparo. A mesma bala feriu o taxista que estava no estacionamento.

O bombeiro disse que foi ao local para fazer compras. No entanto, o delegado Algacir Ramos afirmou ter recebido informações de que ele seria segurança particular do supermercado, que nega a informação e não quis atender a reportagem.

O bombeiro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma e está sob custódia no 5º Batalhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]