Dois homens ficaram feridos por um tiro disparado pelo bombeiro aposentado, Antônio Wilson de Andrade, 56 anos. Ele atirou contra o catador de papel, Sebastião Barbosa da Silva, 53 anos, que foi ferido no abdômen e está internado no HU. A bala atravessou o corpo de Silva e ainda atingiu o joelho do taxista Vicente Ferreira Dias, 44 anos, que também está no HU.

CARREGANDO :)

Os três homens estavam no estacionamento do Supermercado Viscardi, da Avenida Bandeirantes. Segundo depoimento dado pelo bombeiro, por volta das 21 horas da terça-feira, Silva abordou Andrade pedindo dinheiro. Diante da recusa, o catador o teria ameaçado com uma faca e o revide foi um disparo. A mesma bala feriu o taxista que estava no estacionamento.

O bombeiro disse que foi ao local para fazer compras. No entanto, o delegado Algacir Ramos afirmou ter recebido informações de que ele seria segurança particular do supermercado, que nega a informação e não quis atender a reportagem.

Publicidade

O bombeiro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma e está sob custódia no 5º Batalhão.