O grupamento aquático do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais achou o corpo de Daniel Moreira da Silva, 40 anos, por volta das 9h30 desta segunda-feira (5). Silva foi uma das cinco pessoas que morreram afogadas neste domingo em Curitiba e região metropolitana.

CARREGANDO :)

Silva morreu na tarde deste domingo, no Parque Náutico do Iguaçu, em São José dos Pinhais, região metropolitana, mas o seu corpo foi achado somente na manhã desta segunda-feira. Segundo os bombeiros, Silva estava alcoolizado quando tentou atravessar de uma margem a outra, mas ficou no meio do caminho. Os bombeiros também registraram um agofamento no litoral paranaense. Um rapaz morreu em Pontal do Sul.

Lapa

Publicidade

Na última quinta-feira (1º) mãe e filha morreram afogadas no Rio da Várzea, na Lapa, região metropolitana. O corpo da mãe, Célia do Carmo Skrobute, 34 anos, foi encontrado por volta das 10h30 de sexta-feira (2). O corpo da filha, Karina Aparecida Kotkovski, de 8 anos, foi encontrado neste domingo, por volta das 8 horas.

De acordo com os bombeiros o corpo da criança foi encontrado a 600 metros de onde aconteceu o afogamento, no local conhecido como Estrada Campo da Telba. Segundo relatos, a mãe teria entrado no rio para salvar a filha, mas as duas morreram afogadas.

Tijucas do Sul

Na quarta-feira (28) à noite o Corpo de Bombeiros recebeu outro chamado de afogamento. Pai e filho estavam em um barco na represa do Vossoroca, em Tijucas do Sul, região metropolitana. O filho caiu na água e o pai pulou para tentar salva-lo, mas acabou morrendo afogado.

O corpo do pai, Jorge Luiz Bozza, 40 anos, foi encontrado na quinta-feira (1º) de manhã, por volta das 10 horas. O filho foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

Publicidade