Bombeiros e profissionais da educação realizam manifestações na tarde desta segunda-feira (13) em São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h, havia cerca de 100 bombeiros concentrados na calçada da Praça da Sé, reunidos em solidariedade aos colegas da categoria no Rio de Janeiro.
Funcionário e professores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) também realizaram um protesto. Por volta das 16h30 eles estavam concentrados na Rua Bela Cintra, na altura da Rua Antônio Carlos, em frente à Secretaria de Desenvolvimento. A PM não soube informar o número de participantes.
No site do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza (Sintep), constava uma nota informando sobre a realização do ato público a partir das 14 horas. O texto informava que haveria uma negociação entre os representantes do Sintep, das secretarias de Gestão e de Desenvolvimento e da superintendência do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps) a partir das 15h30.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora