O Corpo de Bombeiros informou que foi encontrado nesta sábado (30) o quarto corpo do total de seis trabalhadores que desapareceram após um desabamento na última quinta-feira (28) no porto da mineradora Anglo American em Santana, a 20 km de Macapá. O corpo foi encontrado por ribeirinhos no rio Macapi, a 1 km da cidade de Santana, por volta das 12h45.
Segundo o coronel Ademar Rodrigues dos Anjos, os moradores da localidade de Macapi viram o corpo boiando e acionaram os bombeiros por telefone. As buscas foram intensificadas na região para encontrar as duas pessoas que ainda estão desaparecidas.
O acidente na mineradora Anglo American, na quinta-feira, deixou seis trabalhadores desaparecidos. Na manhã deste sabado, os bombeiros já haviam localizado três corpos.
O coronel disse que a maré alta no rio Amazonas e seus afluentes está provocando ondas de 3 metros (a média é de 1,5 m) nesta época do ano, além de forte correnteza. Esses fatores arrastaram os corpos dos desaparecidos para áreas distantes do acidente do porto -dois corpos foram localizados a 6 km do local do acidente.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora