Os bombeiros, que estão em busca de um pescador desaparecido na Praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, encontraram, na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem próximo às Ilhas Cagarras, na Zona Sul. A informação é da assessoria do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a assessoria, ainda não se sabe se o corpo encontrado é do pescador. Ele está sumido desde a ressaca que atingiu a orla do Rio no domingo (8). O corpo está no 2º Grupamento Marítimo (Barra da Tijuca) aguardando os familiares para fazer o reconhecimento. Os corpos de duas mulheres foram resgatados próximo ao clube Costa Brava.
O domingo foi de sol, mas poucos banhistas se arriscaram a entrar no mar. As ondas chegaram a até quatro metros de altura em algumas praias. Com a correnteza forte, a água alcançou o mirante do Leblon e uma parte do local teve que ser isolada. Os bombeiros sobrevoaram a orla durante toda a manhã e fizeram 39 salvamentos do Leme, na Zona Sul, à Sepetiba, na Zona Oeste da cidade.Mulheres mortas
Ainda de acordo com os bombeiros, as duas mulheres encontradas mortas foram identificadas como Marina Prates Lourenço, de 33 anos, e Mary Laine Ferraz Barbosa, de 36 anos. Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, Marina era natural de Minas Gerais. Já Mary Laine nasceu em São Paulo, mas residia em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora