Os bombeiros, que estão em busca de um pescador desaparecido na Praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, encontraram, na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem próximo às Ilhas Cagarras, na Zona Sul. A informação é da assessoria do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a assessoria, ainda não se sabe se o corpo encontrado é do pescador. Ele está sumido desde a ressaca que atingiu a orla do Rio no domingo (8). O corpo está no 2º Grupamento Marítimo (Barra da Tijuca) aguardando os familiares para fazer o reconhecimento. Os corpos de duas mulheres foram resgatados próximo ao clube Costa Brava.
O domingo foi de sol, mas poucos banhistas se arriscaram a entrar no mar. As ondas chegaram a até quatro metros de altura em algumas praias. Com a correnteza forte, a água alcançou o mirante do Leblon e uma parte do local teve que ser isolada. Os bombeiros sobrevoaram a orla durante toda a manhã e fizeram 39 salvamentos do Leme, na Zona Sul, à Sepetiba, na Zona Oeste da cidade.Mulheres mortas
Ainda de acordo com os bombeiros, as duas mulheres encontradas mortas foram identificadas como Marina Prates Lourenço, de 33 anos, e Mary Laine Ferraz Barbosa, de 36 anos. Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, Marina era natural de Minas Gerais. Já Mary Laine nasceu em São Paulo, mas residia em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora