O corpo de um homem foi resgatado do mar da zona oeste do Rio, nesta terça-feira (18), após acidente com helicóptero. Segundo os bombeiros, a vítima seria um dos dois tripulantes da aeronave que caiu na região da praia do Perigoso, entre Guaratiba e Grumari, por volta das 9h30 de hoje.
De acordo com os bombeiros, o helicóptero afundou logo após a queda. Às 16h15, salva-vidas e mergulhadores ainda faziam buscas no local. O socorro foi acionado por voluntários que trabalham no reflorestamento de um morro próximo à praia, em área de reserva ecológica.
A Infraero informou que o helicóptero pertence à escola de aviação NEP e saiu do aeroporto de Jacarepaguá, também na zona oeste, por volta das 9h18. A estatal afirmou que havia dois tripulantes na aeronave: um instrutor e um aluno. Os nomes deles não foram divulgados.
A escola de aviação disse à reportagem que, por enquanto, não vai se manifestar, já que não tem informações das causas do acidente. Segundo a empresa, o objetivo do instrutor era apenas "fazer um deslocamento e retornar à base".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora