Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio

Bombeiros interditam rua para resgatar papagaio em Copacabana

Bombeiros suspenderam o resgate ao papagaio Louro, que fugiu de um imóvel e se refugiou em uma árvore na Rua Ministro Viveiros de Castro, em Copacabana, na manhã desta terça-feira (27/01). A ação foi interrompida por volta do meio-dia.

Os militares, que tentam tirar o animal desde esta segunda-feira, deixaram comida para atrair a ave, que ainda permanece no local. Por motivo de segurança, a Rua Ministro Viveiros de Castro ficou interditada, entre as ruas Belford Roxo e Ronald de Carvalho.

Com o bloqueio, motoristas foram obrigados a realizar um desvio pela Rua Barata Ribeiro. O trânsito ficou lento na região.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.