Um quarto corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) pelos bombeiros próximo ao local do grave acidente envolvendo um caminhão tanque e outros 12 carros de passeio no quilômetro 33 da BR-277. O corpo estava carbonizado, mas foi possível identificar que se tratava de um homem. A suspeita dos bombeiros é que ele seria o responsável pelo bebê que foi deixado às margens da rodovia. Testemunhas do acidente afirmaram ter visto um homem ter tirado o bebê de um carro em chamas.
Infográfico: Veja onde aconteceu o acidente na BR-277
“ Segundo testemunhas do acidente, esse senhor estava com o bebê que foi encontrado nas margens da rodovia. Ele deixou a criança longe do caminhão e, já com as roupas em chamas, caiu em uma galeria subterrânea onde foi encontrado hoje perto das 9 horas da manhã”, informou a tenente Virgínia Turra.
Com a localização da quarta vítima, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por outros mortos ou feridos no acidente. As outras três vítimas do acidente ainda não foram oficialmente identificadas pelo IML. Mas parentes já confirmaram que se trata de Anderson Luiz Cunha e o filho dele Gabriel Cunha.A terceira vítima seria a namorada de Anderson, mas ela ainda não teve o nome informado.
O acidente
Ao todo, 13 veículos se envolveram no acidente. Um caminhão-tanque carregado de combustível, que seguia no sentido Paranaguá, perdeu os freios e tombou no quilômetro 33 da BR-277, perto de Morretes, no Litoral do Paraná, por volta das 18h30. A carga explodiu e atingiu outros 12 carros. Segundo informações da PRF, três pessoas morreram no local. Um quarto corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4).
Segundo a PRF, as pistas da BR-277 foram liberadas por volta das 0h20 desta segunda e estavam totalmente liberadas desde 1h. Por volta das 7h30, o trânsito no local já fluía normalmente, mas havia um forte cheiro de queimado. O tanque do caminhão está no acostamento devidamente sinalizado e deve ser retirado nesta segunda, ainda durante o dia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião