Montanhista saiu para trilha há mais de uma semana
- RPC TV
Equipes do Corpo de Bombeiros de Curitiba e Morretes realizaram neste sábado (28) as buscas por uma mulher de 38 anos que saiu para uma trilha no Caminho do Itupava, na Serra do Mar, no dia 19 de agosto. Nenhuma pista ou indício sobre a localização da montanhista Denise Ciunek, conhecida como Juma, foi encontrada pelas cinco equipes que realizaram as buscas.
Os bombeiros também utilizaram um helicóptero neste sábado, mas a baixa visibilidade em função do tempo fechado na Serra do Mar prejudicou os trabalhos aéreos. Uma nova tentativa será realizada neste domingo (29). Cães farejadores também auxiliaram na ação que envolveu 30 pessoas.
Na sexta-feira (27), os bombeiros fizeram uma varredura na região. No caminho, foram encontradas duas garrafas de água, um squeeze rosa, uma flanela para limpeza de óculos, um repelente de mosquitos e um boné, que, segundo os bombeiros, pertenciam a Denise. Os objetos foram encontrados próximo à Casa do Ipiranga.
Os bombeiros do Litoral chegaram a realizar mergulhos na represa que fica perto do local, mas não encontraram nada. O comandante do Corpo de Bombeiros no Litoral, major Edemilson de Barros, informou que as equipes vão retomar as buscas neste domingo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora