Bombeiros do quartel do Alto da Boa Vista localizaram o grupo de sete pessoas que pediu ajuda para descer da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, neste domingo (3) por causa do mau tempo. Segundo o quartel, não há ninguém ferido.
Para localizar o grupo, sete bombeiros foram acionados e subiram a Pedra da Gávea pelo condomínio Solimã, no Largo da Barra da Tijuca.
Pela distância e por causa da chuva fina que atingiu a cidade nesta manhã, a descida até o asfalto deve durar cerca de uma hora.
De acordo com os bombeiros, o pedido de resgate foi feito depois que uma pessoa do grupo entrou em contato pelo celular com um amigo e informou sobre a situação.
Casal se perdeu na Floresta
Um casal que tinha se perdido no sábado (2) na mata, na Floresta da Tijuca, conseguiu encontrar a saída da trilha neste domingo (3), segundo informaram os bombeiros do Alto da Boa Vista, que foi acionado para localizar o casal.
Segundo os bombeiros, o casal, identificado como Luciana Nogueira, de 28 anos, e Leonardo, de 29, se perdeu depois de pegar uma trilha na Floresta. Com celular, eles entraram em contato com a família, que chamou os bombeiros. Uma equipe de 20 homens procurava os dois desde a tarde de sábado (2).
Na tentativa de serem encontrados, eles telefonaram várias vezes para a família.
Bombeiros contam que, na manhã deste domingo (3), os dois conseguiram achar uma trilha que os levou à uma saída pela Estrada Grajaú-Jacarepaguá, próximo ao Hospital Cardoso Fontes.
Os bombeiros informam que o casal está bem.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora