Bombeiros do quartel do Alto da Boa Vista localizaram o grupo de sete pessoas que pediu ajuda para descer da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, neste domingo (3) por causa do mau tempo. Segundo o quartel, não há ninguém ferido.
Para localizar o grupo, sete bombeiros foram acionados e subiram a Pedra da Gávea pelo condomínio Solimã, no Largo da Barra da Tijuca.
Pela distância e por causa da chuva fina que atingiu a cidade nesta manhã, a descida até o asfalto deve durar cerca de uma hora.
De acordo com os bombeiros, o pedido de resgate foi feito depois que uma pessoa do grupo entrou em contato pelo celular com um amigo e informou sobre a situação.
Casal se perdeu na Floresta
Um casal que tinha se perdido no sábado (2) na mata, na Floresta da Tijuca, conseguiu encontrar a saída da trilha neste domingo (3), segundo informaram os bombeiros do Alto da Boa Vista, que foi acionado para localizar o casal.
Segundo os bombeiros, o casal, identificado como Luciana Nogueira, de 28 anos, e Leonardo, de 29, se perdeu depois de pegar uma trilha na Floresta. Com celular, eles entraram em contato com a família, que chamou os bombeiros. Uma equipe de 20 homens procurava os dois desde a tarde de sábado (2).
Na tentativa de serem encontrados, eles telefonaram várias vezes para a família.
Bombeiros contam que, na manhã deste domingo (3), os dois conseguiram achar uma trilha que os levou à uma saída pela Estrada Grajaú-Jacarepaguá, próximo ao Hospital Cardoso Fontes.
Os bombeiros informam que o casal está bem.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora