As equipes do Corpo de Bombeiros passaram a madrugada de sábado (15) trabalhando no resgate dos corpos das seis vítimas da queda de um avião em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A aeronave era particular e explodiu ao cair no Morro Santo Antônio, que é um local de difícil acesso.
O tenente-coronel Martiniano Gondim de Sousa Costa afirmou ao G1 que cinco corpos já tinham sido encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para que fossem identificados.
"Encontramos nesta manhã restos do sexto corpo dentro da aeronave. Acreditamos que são do co-piloto, que ainda não havia sido localizado. A dificuldade é imensa, porque os corpos achados nos destroços estão muito carbonizados. Somente o corpo do piloto foi encontrado fora da aeronave", afirmou Costa. Segundo ele, dois cães de resgate auxiliaram as buscas.
De acordo com Costa, técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) estiveram no local do acidente durante a noite. Eles vão investigar as causas do acidente.
Segundo os bombeiros, morreram no acidente três crianças de 7, 11 e 12 anos, uma mulher de 37 anos, o piloto e o co-piloto da aeronave.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião