O Corpo de Bombeiros retomou as buscas, na manhã desta segunda-feira, para tentar localizar um homem que desapareceu no mar, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, neste domingo. Segundo a corporação, a vítima sumiu após saltar de uma pedra, no Forte de São Matheus, na Praia do Forte.
O acidente aconteceu por volta das 8h deste domingo. De acordo com os bombeiros, o local é muito procurado por moradores e banhistas, que costumam praticar saltos. O homem, que é morador da região, estava acompanhado de um amigo, que é paulista. Os dois saltaram da pedra, mas apenas o amigo da vítima conseguiu chegar ao outro lado da praia.
Bombeiros do 18º GBM (Cabo Frio) foram acionados para o local. Segundo a corporação, quatro embarcações, sendo três da Marinha, atuam nas buscas. Os bombeiros acreditam que no momento do acidente a correnteza estava forte e o mar agitado.
As equipes de resgate contam, ainda, com o apoio de mergulhadores. Ainda de acordo com os bombeiros, as buscas acontecem num raio de 200 metros da orla.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora