Elier Martins, 52 anos, e o agricultor João Domingues, 67, continuam desaparecidos desde o fim de semana após dois naufrágios. Martins era um dos seis tripulantes que estavam num barco que naufragou perto da Ilha das Cobras, no Litoral do Paraná. Domingues desapareceu na Represa de Chavantes, em Carlópolis - Norte Pioneiro, também no fim de semana, depois que a pequena embarcação onde ele estava naufragou.
ParanaguáAs buscas por Martins recomeçaram na manhã desta terça-feira, 48 horas após o naufrágio na Baía de Paranaguá, no Litoral do Paraná. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Leonardo Mendes dos Santos, três lanchas estão trabalhando nas buscas, duas dos bombeiros e uma da Capitânia dos Portos.
Mendes acredita que dificilmente Martins será encontrado com vida. "Trabalhamos para encontrá-lo vivo, mas como ele não foi encontrado na Ilha das Bananas (local próximo ao acidente) e o mar estava muito revolto no dia do naufrágio, acho difícil ele ainda estar vivo", disse.
CarlópolisAssim como em Paranaguá, o Corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina retomaram as buscas na manhã desta terça. De acordo com o sargento Souza, os bombeiros estão trabalhando com a idéia de que o agricultor João Domingues, 67 anos, esteja morto.
"Devemos encontrar o corpo dele (agricultor) nesta manhã. O problema é que o vento está forte, formando ondas de quase um metro na represa", conta Souza.
Três bombeiros estão trabalhando nas buscas pelo agricultor. Ainda de acordo com o sargento, as buscas estão sendo feitas somente na superfície.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora