Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã deste domingo (18), as buscas por duas pessoas que foram soterradas após o desabamento de um prédio de sete andares em Salvador. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), um homem e uma mulher permanecem sob os escombros.
Um rapaz de 19 anos foi retirado sem vida dos destroços, ainda na noite de sábado (17). Antes, duas crianças foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos. As informações são da Codesal.
Ainda segundo a Codesal, parte dos destroços do prédio em construção caiu sobre uma casa vizinha. De acordo com informações preliminares dos bombeiros, quatro das cinco vítimas soterradas estavam na residência. A quinta vítima seria um vigilante da obra.
Outro caso
Uma mulher morreu no desabamento de um edifício em Salvador na madrugada de sábado. O imóvel de três pavimentos era tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
Outras três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros. A última vítima retirada do local teve parte do braço amputado, segundo o Corpo de Bombeiros.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora