As duas pistas da BR-116, nos dois sentidos, já foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o policial Toledo, o caminhão que bateu, na tarde desta sexta-feira, em uma árvore já foi guinchado. O trânsito está um pouco lento, mas não há registros de congestionamento.
Por pouco não aconteceu outro acidente no local. O policial Fernando Moreira da Costa estava atrás de uma viatura policial quando um outro policial deu marcha à ré no carro. Costa foi arrastado por cerca de três metros e sofreu ferimentos leves.
AcidentePor volta de 14h40, Jair Colpes, 31 anos, trafegava na BR-116, sentido Curitiba-São Paulo, quando perdeu o controle do caminhão, invadiu a pista contrária e bateu numa árvore. Com a colisão a cabine do caminhão se separou da carroceria, ficando cada um em um lado da estrada. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.
Colpes sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
O acidente aconteceu no km 42, próximo da Ponte Capivari. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora