Nem a previsão de pancadas de chuva para este fim de semana afastou os veranistas do Litoral do Paraná. Na noite de ontem, o movimento pela BR-277 para as praias foi o triplo do registrado em dias normais. Ainda para este sábado, a previsão é de que o movimento continue acima do usual, com mais de 1000 mil carros por hora.
Guaratuba
Ainda na noite de ontem, um acidente envolvendo quatro caminhões, um ônibus e um carro, por volta das 19h15, em Guaratuba, no km 677, sentido norte da BR-376, bloqueou a pista e criou um congestionamento de três quilômetros. Até o fechamento desta edição, o bloqueio persistia.
Ceasa
A alça de retorno e acesso ao Ceasa, no quilômetro 116,1, da BR-116, em Curitiba, será fechada a partir das 9 horas deste sábado. Segundo a Autopista Planalto Sul, o bloqueio é necessário para a execução das obras da adequação da pista principal sentido Distrito Industrial. O prazo de conclusão é agosto deste ano.
A alternativa de acesso será a 1,6 mil metros, no retorno do quilômetro 117,7, na Vila Pompéia. Os semáforos de pedestres serão mantidos até a implantação de passarela no local, prevista para o próximo mês de abril.
Santa Catarina
Para as praias do estado vizinho, via a BR-376, o fluxo de carros também ficou um pouco acima do normal ontem à noite, cerca de 1,5 mil veículos por hora contra uma média 900. Obras no trecho tornam o trânsito mais lento em alguns pontos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião