Apesar da previsão de baixo fluxo, os motoristas que trafegarem nesta quarta-feira pela BR-277, Curitiba-Litoral, devem ficar atentos à sinalização principalmente no km 70, onde se localiza o Cemitério Senhor do Bonfim.
A estimativa é de que o cemitério receba 80 mil visitas. Para facilitar o tráfego na área, a Ecovia, concessionária do trecho, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal irão reforçar a sinalização nas imediações.
A concessionária orienta que o motorista deve ficar atendo ao se aproximar do Viaduto da Rui Barbosa. Quem for para o cemitério deve ficar na faixa à direita. Aqueles que se dirigirem ao Litoral devem ficar na faixa à esquerda. Esse esquema deve ocorrer por um percurso de três quilômetros entre 7h30 e 18 horas do próximo dia 02 de novembro.
O movimento deste feriado deve registrar mais ou menos o mesmo fluxo do Feriado da Padroreira, no dia 12 de outubro. Na data, que também caiu numa quarta-feira, 22 mil veículos passaram pelo trecho. O movimento médio é de 18 mil.
Obras
Os trabalhos de contenção de barreira no km 47 da BR-277 sentido Litoral-Curitiba prosseguem neste feriado. O tráfego está sendo desviado em 400 metros pela pista contrária. A interdição é necessária para a realização das obras de reconstituição da encosta, onde ocorreu um deslizamento no mês passado. A previsão da concessionária é de que o serviço deva ser concluído ainda em novembro.
Outros trechos da rodovia também estão em obras. São eles: pista Curitiba-Paranaguá entre os quilômetros 60 e 58, e do 45 ao 44; Pista Paranaguá-Curitiba no quilômetro 8 ao 9, do 18 ao 20 e entre os quilômetros 24 e 26. Nestes segmentos o trânsito deve fluir em meia pista.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião