A pista sentido Joinville da BR-376 está totalmente interditada desde as 10h25 desta quinta-feira (17) no km 666, em frente ao posto policial Alto da Serra, em Guaratuba, por conta do trabalho de remoção de um caminhão que estava tombado às margens da via. A expectativa inicial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) era que o trecho fosse liberado até as 11 horas, mas como o trabalho está sendo demorado, o trânsito deve ser aberto somente após as 15 horas, segundo a última previsão.
Em média a cada intervalo de hora, a polícia libera o fluxo de veículos por cerca de 20 minutos, para desafogar o trânsito, e volta a bloqueá-lo. Por volta das 12h30, a fila de veículos parados chegava a oito quilômetros.
De acordo com a PRF, o veículo que está tombado se acidentou por volta das 13h30 de terça-feira (15), no km 679, matando o motorista na hora. O caminhão parou fora da pista e não chega a afetar o tráfego. O trabalho de remoção, entretanto, exigirá guindastes que necessitam de espaço para operar.
Ainda segundo a PRF, como os intervalos de bloqueio duram pouco tempo, a recomendação para os motoristas que vão para Santa Catarina é que aguardem a conclusão dos trabalhos. A utilização de outras rodovias, como a BR-277, aumentaria o tempo do percurso mais do que a espera pela retirada do caminhão.
Mais informações em breve
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião