A BR-376 está parcialmente interditada nesta segunda-feira (4) para a remoção de um caminhão que sofreu um acidente há 15 dias. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a operação está sendo realizada nesta segunda porque houve uma decisão judicial determinando a retirada do veículo. Para a remoção, a rodovia ficará bloqueada entre os quilômetros 663 e 672, próximo da região de serra, entre as 16h e 18h. Inicialmente, a PRF cogitou a possibilidade de interdição total, mas a operação é realizada com controle do tráfego, liberando um sentido de cada vez.
Segundo a PRF, para os motoristas que seguem para Santa Catarina, o bloqueio começa no quilômetro 663, próximo ao posto policial. Já para quem vem para o Paraná o trânsito estará restrito no quilômetro 672. A operação começou as 16 horas e deve se estender por duas horas.
BR-277
Dois trechos da BR-277 que estavam em mão-dupla desde 11 de março - por causa das fortes chuvas que atingiram o litoral do Paraná - foram liberados na tarde de domingo (3). Os motoristas voltaram a trafegar em duas faixas em cada sentido do quilômetro 12 ao 14, em Paranaguá, e do 26 ao 29, em Morretes, de acordo com a concessionária Ecovia. O trecho entre os quilômetros 18 e 26 segue em pista simples e não havia previsão para a liberação.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião