A partir das 17 horas desta quinta-feira (28), a BR-376 será interditada por tempo indeterminado nos dois sentidos, na altura do km 359, entre Ponta Grossa e Ortigueira, nos Campos Gerais. O bloqueio ocorrerá para que sejam removidos do local um automóvel e um caminhão carregado com veneno agrícola, envolvidos em um acidente em que duas pessoas morreram e uma ficou ferida nesta manhã. Pode haver mais vítimas fatais no interior dos veículos que caíram em um rio da região.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro e o caminhão caíram no Rio Barroso, que margeia a estrada. Há veneno em parte da pista, o que dificulta o acesso das equipes de socorro e resgate. Equipes do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a retirada do material tóxico e para verificar se o rio foi contaminado.
A PRF ainda não tem informações sobre as duas vitimas fatais nem em qual dos veículos elas se encontravam. A pessoa ferida no acidente foi encaminhada ao Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, apresenta quadro clínico estável e está fora de perigo. A vítima, que não teve seu nome divulgado pelo hospital, está sendo submetida a exames para que a equipe médica constate se houve intoxicação pelo produto químico.
Mais informações em breve.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião