CARREGANDO :)
Segundo pesquisa divulgada pela empresa de consultoria Kantar Worldpanel, existem mais smartphones com sistema do Windows do que celulares da Apple no Brasil. Assim, os celulares da Microsoft assumem, com folga, a vice-liderança de sistemas operacionais mais populares no país.
CARREGANDO :)
O sistema do Google ainda mantém a liderança com 89,5%. Logo atrás, porém, está o Windows Phone com surpreendentes 5,9% do total de mercado. O sistema da Apple aparece com apenas 3,5%.
Publicidade
No mês de junho, também analisado pela Kantar, os celulares da Microsoft já apareciam como o segundo sistema mais popular. Agora, porém, o Windows Phone conseguiu criar uma grande distância da rival.
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora