Um homem brasileiro de 30 anos foi encontrado morto na noite de terça-feira (10) degolado em um apartamento no centro de Madri, na Espanha. A principal hipótese da polícia é que ele teria sido morto por outra pessoa depois de uma discussão.
Segundo a imprensa espanhola, os agentes chegaram ao local às 22h15 locais (17h15 em Brasília), após vizinhos se assustarem com os gritos da mãe da vítima que havia acabado de ver o corpo de seu filho caído.
O homem havia sofrido um corte profundo no pescoço e perdeu grande quantidade de sangue, levando à morte. A mãe não prestou depoimento sobre o caso porque ficou em estado de choque.
Investigações
Para a polícia, uma terceira pessoa, que rapidamente deixou o apartamento, matou o brasileiro. Os agentes afirmam, com base em manchas de sangue na escada do prédio, que ele deve ter se ferido ou se manchado na ação.
Os agentes da polícia nacional espanhola investigam a morte. Ainda não há informações sobre o paradeiro da terceira pessoa que apareceu no apartamento, assim como não se sabe o motivo da morte do brasileiro.
Segundo o jornal “El Mundo”, o homem foi identificado como Bruno Pires de Andrada. A publicação também informa que ele morava no local há três meses. O Ministério das Relações Exteriores ainda não comentou o caso.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião