Advogada Laura Astrolabio disse que os esquerdistas deveriam se infiltrar nas igrejas evangélicas para influenciar crianças| Foto: Reprodução
Ouça este conteúdo

A advogada Laura Astrolabio defendeu que os esquerdistas deveriam se infiltrar nas igrejas evangélicas para influenciar as crianças, durante a live "Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista", neste domingo (11). No evento online, a advogada orientou a ida às igrejas para frequentar a escolinha dominical, que oferece atividades a crianças durante o culto.

>> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

Ela afirmou que já foi cristã por 30 anos, mas que atualmente é candomblecista. “Eu já fui até para Jerusalém. O dia que eu contar o que é essa viagem em Jerusalém, eu acabo com o cristianismo no Brasil”, falou. A advogada destacou que o objetivo não era falar com adultos, mas com o público infantil no ambiente religioso.

Publicidade

“Quem disse que a gente vai falar para eles [adultos]? A gente vai para a escolinha dominical. O que mais a igreja quer é pegar um irmão ou irmã para cuidar das crianças”, destacou. Orientou ainda: “enquanto eles estão no culto, existe uma sala de aula cheia de crianças. Você vai pegar a bíblia e vai começar a falar de Jesus. Jesus amava os pobres, disse que o rico não entraria no reino dos céus e a gente vai começar a falar. Mas ele [a criança] vai chegar em casa e vai contar para o pai. Então, o pai vai falar ‘onde está isso na bíblia?’ E criança vai dizer que foi Jesus quem falou”.

Ainda, evidenciou que para isso acontecer é necessário ter estratégia. A advogada citou o comunista marxista-leninista Carlos Marighella, autor do Manual do Guerrilheiro Urbano, como base para um planejamento. “Nenhum dos revolucionários que a gente teve no Brasil fez nada sem estratégia. Marighella escreveu um manual do Guerrilheiro Urbano. A gente está lendo? A gente pode adaptar para os dias de hoje, porque óbvio que não podemos sair armados”.

Na live também estava presente a deputada estadual Benny Briolly (Psol-RJ), parlamentar trans da Câmara Municipal do Rio.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]