Arcebispo de Aparecida afirma da necessidade de vencer os “dragões” do desemprego e da mentira| Foto: Reprodução/Youtube
Ouça este conteúdo

O arcebispo de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes, defendeu que os brasileiros exerçam o direito ao voto e citou que atualmente há "muitos dragões", ou seja, muitos males na sociedade. O arcebispo não citou nenhum político em seu discurso. Dentre os males apontados por ele, estão a mentira e o desemprego. A declaração foi dada durante a missa do Dia da Padroeira no Santuário Nacional de Aparecida, nesta quarta-feira (12).

"Maria venceu o dragão. Temos muitos dragões que ela vai vencer. O dragão que é o tentador, o dragão que já foi vencido, a pandemia, mas temos o dragão do ódio, que faz tanto mal. E o dragão da mentira, e a mentira não é de Deus, é do maligno. E o dragão do desemprego, o dragão da fome, o dragão da incredulidade. Com Maria vamos vencer o mal e dar prioridade ao bem, a verdade e a Justiça que o povo merece, porque tem fé e ama Nossa Senhora Aparecida", disse Brandes.

Ao falar sobre o caminho de Maria, o arcebispo citou a importância da cidadania. “A Sagrada Família vivendo a cidadania, que nós vamos vivendo também votando. É necessário exercer esse direito e poder do povo, a exemplo de Maria e José em Belém, se alistando no recenseamento do próprio império”, ressaltou Brandes.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]