Um adolescente morreu, outro ficou ferido e 17 pessoas foram detidas em uma briga no sábado (14), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu durante confronto de gangues rivais, que se encontraram na concentração da Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora, no Centro da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, outros integrantes das gangues conseguiram se dispersar. A arma do crime foi encontrada com uma adolescente. Mas um dos jovens apreendidos confessou ser o autor dos disparos que matou um menor. A vítima foi socorrida pelo Samu, porém chegou ao hospital sem vida. O outro baleado foi levado ao pronto-socorro da cidade com um tiro na perna.
Entre as 17 pessoas apreendidas na confusão, estavam homens e mulheres maiores e menores de idade, de acordo com a PM. Segundo a Polícia Civil, dois permanecem apreendidos: o suspeito do assassinato e o suspeito de ter atingido o ferido. A polícia informou também que eles devem ser encaminhados para um centro socioeducativo da cidade.
A Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora reuniu, segundo a PM, aproximadamente 70 mil pessoas. A festa nas ruas da cidade durou até a noite de sábado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião