Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Colombo

Briga em posto de gasolina termina com homem assassinado e jovem baleada

Um homem de 23 anos foi assassinado e uma jovem de 19 foi baleada, na madrugada desta sexta-feira (6), após uma briga ocorrida no estacionamento de um posto de gasolina, em Colombo, região metropolitana. Luiz Fernando de Lima foi atingido por mais de dez tiros e morreu no local. Ele era proprietário do bar de executivos "Explode Coração", em Colombo.

O caso ocorreu por volta das 5 horas, no Posto das Américas, localizado na Estrada da Ribeira, bairro São Gabriel. De acordo com a Delegacia do Alto Maracanã, vários veículos estavam estacionados no local e dezenas de pessoas consumiam bebidas alcoólicas.

As investigações apontam que dois homens vestidos de preto se aproximaram de Lima e iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, os dois sacaram armas de fogo e abriram fogo contra o empresário, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma jovem que acompanhava Lima, identificada como Sabrina Gonçalves, foi atingida no abdome e no braço. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no posto e encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem está fora de perigo e consciente. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico para avaliar se houve danos a órgãos internos e não há previsão de alta.

Segundo a Delegacia do Alto Maracanã, no estacionamento do posto foram encontradas diversas cápsulas de calibre 380. Os investigadores apuraram que antes de ir ao estabelecimento onde o crime ocorreu, Lima esteve em outro bar de Colombo, onde permaneceu por algumas horas.

A polícia instaurou inquérito policial e vai intimar os dois atendentes do estabelecimento, que trabalhavam no instante da ocorrência, a prestar depoimento. Assim que Sabrina tiver alta, ela também deve ser ouvida pelas autoridades.

Apesar de o crime ter sido presenciado por dezenas de pessoas, as testemunhas fugiram após os disparos. A polícia espera contar com informações que podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (41) 3605-0263.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.