Uma desavença entre dois detentos da delegacia de Mamborê, na Região Centro-Oeste do estado, teria motivado uma briga que terminou na morte de um dos presos durante a madrugada de desta quarta-feira (20). O crime somente foi descoberto pela manhã após o autor do homicídio comunicar o fato ao carcereiro. Reginaldo Barbosa de Souza, de 35 anos, foi morto a golpes de estoque e teve uma orelha decepada.
A briga, motivada por disputa de poder no interior da delegacia, teria ocorrido após diversas discussões entre os dois presos. "O autor além de confessar o crime relatou que recebia ameaças de morte. A vítima era vista como xerife na carceragem e tinha um comportamento complicado", contou o delegado Antônio Cesar Pereira dos Santos que acredita que os presos aumentaram o volume do rádio para impedir que os policiais de plantão percebessem a briga.
A vítima estava presa há um ano acusada de participar de uma quadrilha de assaltos a ônibus de turistas na região. A polícia Civil não divulgou o nome do autor do homicídio que está preso acusado de latrocínio, roubo seguido de morte. A delegacia com capacidade para 10 presos está superlotada com 38.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião