Um adolescente de 14 anos morreu na tarde desta sexta-feira (20) em um tiroteio entre gangues no bairro Vila Grécia, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, membros de uma das gangues tomavam banho em um rio, quando foram surpreendidos por um bando rival.
O confronto se deu pouco depois das 14h no final da Rua Miguel Sarote. Rodrigues entrou em óbito no local. Quando uma equipe de policiais chegou no local, nenhum dos envolvidos na troca de tiros foi encontrado.
A Polícia Militar - responsável por isolar a área - não tinha informações sobre a quantidade de tiros que alvejaram Rodrigues. Até as 19h20, o Instituto de Criminalística, que deve analisar as condições do corpo, e o Instituto Médico Legal, incumbido de recolher o cadáver ao necrotério, não haviam chegado ao local.
Informações preliminares coletadas pela PM no local dão conta que o principal suspeito de ter arquitetado o ataque é um bandido de alcunha "Jacaré". O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora