Uma briga por causa de um carro danificado* terminou com taxistas e integrantes da segurança de uma casa noturna na delegacia na manhã desta terça-feira (15). Os homens se agrediram no meio da rua e um homem armado foi registrado em um vídeo feito por um dos taxistas que estavam no local.
A briga aconteceu depois de uma festa numa casa de shows que fica na marginal da Linha Verde, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Eram por volta de 8h40 quando, segundo os taxistas, o chefe da segurança foi tirar satisfações com eles sobre um Ford Fiesta que teria sido danificado.
Os motoristas contaram que, acreditando ter sido os taxistas, o chefe da segurança, armado, foi para cima deles e a confusão começou. A briga aconteceu no meio da rua e o homem chegou a apontar a arma e atirar algumas vezes, mas os tiros falharam.
Conforme os relatos dos taxistas, depois da confusão, um dos seguranças teria retirado a arma da mão do homem que seria o chefe da segurança e essa arma sumiu. Ninguém ficou ferido. Com a chegada da Polícia Militar (PM), parte dos envolvidos foi parar no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul, no Portão.
A reportagem da Tribuna entrou em contato com a Polícia Civil, que apura os detalhes do que aconteceu. Não se sabe quantas pessoas, ao certo, foram encaminhadas à delegacia.
Os taxistas contaram que a casa de show tinha sido alugada para comemoração do aniversário de uma boate que fica no bairro Batel, em Curitiba. O homem envolvido na confusão, que estava armado, conforme os próprios taxistas, era o chefe de segurança dessa boate e ele teria sido demitido dentro do CIAC-Sul. O boletim de ocorrência foi registrado e as investigações seguem para apurar o crime.
*Anteriormente, a reportagem havia apurado que seria uma briga entre motoristas do Uber e taxistas, mas conforme os próprios envolvidos no episódio, a confusão não envolveu os motoristas do aplicativo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora