Dois guardas municipais ficaram feridos quando tentavam conter uma briga na madrugada de domingo (7), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado. O caso aconteceu em frente ao terminal central de transporte coletivo, quando pelo menos 20 adolescentes e homens de grupos rivais se encontraram depois de saírem de casas noturnas. Três guardas municipais que faziam a ronda no local quiseram separar os brigões, que se voltaram contra eles.
A pancadaria só terminou quando o reforço policial, com mais seis guardas municipais, chegou ao local. Um dos guardas ficou levemente ferido, mas o outro, que ficou desacordado, foi levado para o hospital, onde ficou internado até a tarde deste domingo. Ele está com hematomas e escoriações no rosto e nas costas. Resultado dos socos que o fizeram cair e dos chutes que recebeu depois que estava caído.
De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Edimir de Paula, ainda não foi possível identificar os agressores. Há uma câmera de vigilância no local e as imagens devem ser analisadas nesta segunda-feira (8).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião