Dois motociclistas morreram e dois ficaram feridos durante uma confraternização no Moto Clube de Ponta Grossa, na madrugada de domingo (12). Um homem que participava do evento atirou contra o grupo, mas até as 19 horas deste domingo ninguém havia sido preso. A confraternização reunia apaixonados pelo veículo de duas rodas, de diversas cidades, e o local estava lotado de pessoas quando ocorreu o crime.
De acordo com informações da polícia, Thiago de Andrade e Marcelo Elias morreram logo após os disparos. André Guedes Pereira e João Paulo França Stoll também foram baleados, mas sobreviveram e estão internados num hospital da cidade. Três das vítimas são de Curitiba, a quarta é de Ponta Grossa. Segundo a diretoria do Moto Clube, os envolvidos na briga eram frequentadores antigos do local.
Os motivos da desavença ainda não foram esclarecidos e algumas linhas de investigação estão sendo analisadas. A 13.ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa apura o caso e informou ter identificado um suspeito.