O goleiro Bruno Fernandes de Souza e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, serão ouvidos nesta quinta no caso que apura o desaparecimento e possível morte de Eliza Samudio, ex-amante do atleta, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A audiência presidida pela juíza Marixa Fabiane Lopes começou com 30 minutos de atraso, às 9 horas. Os acusados não poderão permanecer em silêncio.
Após o início da sessão, o advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno, pediu que a juíza autorizasse uma conversa entre ele e seu cliente antes que o acusado fosse ouvido. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), o advogado planeja exibir um vídeo para o ex-goleiro do Flamengo, num prazo de 30 minutos. A Justiça não tem conhecimento do conteúdo do material. Bruno será ouvido depois da conversa com Quaresma.
A previsão da Justiça é de que todos os acusados fossem ouvidos até ontem, mas ainda faltam os depoimentos de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Fernanda Gomes de Castro. Já falaram em juízo a ex-mulher do atleta Dayanne Souza; Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano; Wemerson Marques e Sérgio Rosa Sales. Depois das audiências, a juíza irá decidir se eles vão ou não a júri. Não existe prazo para a definição da magistrada.
Eliza sumiu em junho deste ano quando tentava provar na Justiça que Bruno é o pai do filho dela. O atleta e mais oito pessoas são acusadas pelo desaparecimento e já considerada morte da jovem - o corpo dela ainda não foi localizado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora