Buraco de 2,5 metros abre na BR-116 e atrapalha trânsito
- RPC TV
O trânsito no km 72 da BR-116, no sentido Curitiba-São Paulo, em Quatro Barras, região metropolitana, foi totalmente liberado por volta das 17h desta sexta-feira (3), após ficar em meia pista, desde a manhã. O bloqueio foi por causa de um buraco de cerca de 2,5 metros de comprimento por quatro metros de profundidade que apareceu no asfalto, na faixa da esquerda da pista.
A concessionária OHL, responsável pelo trecho, informa que o trânsito no local está normal e sem congestionamentos. Equipes preencheram as camadas iniciais de asfalto e tamparam o buraco do local. Ainda não foi possível pintar e refazer totalmente o pavimento, mas a concessionária informa que isso será feito durante esta semana.
Buraco
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma galeria subterrânea teria rompido por causa da chuva e provocado o afundamento da pista. O problema foi detectado por volta das 23h pelo carro de inspeção de tráfego da concessionária OHL. Às 23h35 de quinta-feira, o trecho foi totalmente bloqueado.
Os motoristas foram orientados a fazer um desvio pela BR-277, próximo à Renault, em São José dos Pinhais, até o km 84 da BR-277, próximo ao Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, de onde podiam acessar a BR-476, que chega à BR-116 depois da cratera.
O trecho foi liberado às 6h45 e fluiu em uma faixa durante todo o dia. Segundo a PRF, apesar da lentidão, não houve congestionamento no local.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Ministros do STF fazem piada sobre vitória de Donald Trump; assista ao Entrelinhas
Com imigração em foco, Trump começa a projetar primeiros decretos como presidente dos EUA
Slogans x resultados: a maior vitória de todas é a de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião