Um buraco no asfalto vai deixar a Rua Barão de Antonina interditada por até cinco dias.
- RPC TV
A Rua Barão de Antonina, nas proximidades do Shopping Mueller, no bairro São Francisco, em Curitiba, ficará de três a cinco dias interditada entre as ruas Trajano Reis e Duque de Caxias. O trecho terá de passar por uma reforma, por conta de um buraco que se abriu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10 horas. A reforma deve começar na tarde desta sexta-feira e continuará durante o fim de semana.
Parte do asfalto afundou e a roda traseira esquerda de um caminhão ficou presa no buraco. O caminhão estava carregado com galões de 20 litros de água mineral e iria descarregar o produto em uma distribuidora da região. O veículo pesava 12 toneladas, de acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba S.A (Diretran) .
De acordo com o gerente-técnico da Regional Matriz da prefeitura de Curitiba, Márcio Tancon, foi verificado preliminarmente - que havia erosão no local. Esse processo teria sido acelerado pelas chuvas que caíram na capital desde a última quinta-feira (22).
O gerente-técnico afirmou que a prefeitura terá que reformar as galerias pluviais e de esgoto que estão colocadas 10 metros acima e dez metros abaixo do local onde ocorreu o afundamento do asfalto. Segundo Tancon, o buraco tinha aproximadamente 1,5 metro de diâmetro e 1,5 metro de profundidade.
Já a Diretran informou também que o tráfego estava totalmente interditado na Rua Barão de Antonina entre as ruas Trajano Reis e Duque de Caxias.
Confira no mapa o trecho bloqueado:
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião