A sócia, Patrícia Santos, e a família do empresário paranaense Marcos Luszczynski, desaparecido desde 7 de novembro na montanha Mont Blanc, na França, receberam com tristeza, nesta quinta-feira (1), a notícia de que provavelmente as buscas específicas pelo parananese devem ser encerradas na sexta-feira (2).
A decisão, do capitão Bonzon, que comanda as buscas do Pelotão da Polícia de Alta Montanha, foi passada por Roberto Luszczynski e Carlos Osti, irmão e amigo do empresário que embarcaram na terça-feira (29) para Chamonix na França.
De acordo com Patrícia, as buscas de rotina na montanha vão continuar, mas "infelizmente o trabalho não será mais concentrado no Marcos", explicou.
O capitão propos à família de Luszczynski que realizasse um vôo particular sobre a montanha Mont Blanc para perceber como é difícil encontrar alguém no meio de tanta neve. A idéia foi descartada pela família.
A família ainda tem esperança em encontrar o paranaense com vida. O capitão Bonzon está repassando todas as informações para o irmão e amigo do empresário. Segundo Patrícia, os dois devem fazer algumas caminhadas, próximas à base, com auxílio do capitão. A previsão é que Roberto Luszczynski e Carlos Osti voltem para Curitiba na próxima quinta-feira (7) exatamente um mês depois do último contato de Marcos Luszczynski.
- Irmão e amigo de paranaense desaparecido embarcam nesta terça
- Família reza e fica à espera de notícias de Marcos Luszczynski
- Mau tempo atrapalha buscas a paranaense desaparecido
- Buscas pelo paranaense devem ser intensificadas neste sábado
- Parentes de alpinista desaparecido devem viajar para a França
- Buscas de paranaense estão suspensas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião