Um cabeleireiro foi morto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (4). A Polícia Militar localizou o corpo da vítima por volta das 4h20. Matheus Kenedy da Silva tinha 20 anos. A PM diz que, a princípio, seria um caso de latrocínio - roubo seguido de morte.
O crime ocorreu no bairro Santa Terezinha. O carro da vítima, um Fiat Uno de cor branca, foi levado do local. O cabeleireiro foi alvo de três disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço, o tórax e o abdome dele. Não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime.
Em Curitiba, um homem de 42 anos teria matado a esposa, uma mulher de 30 anos, e depois cometido suicídio, com uso de uma arma de fogo. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado na Rua Danilo Gomes, bairro Boqueirão, no apartamento em que a vítima morava.
Além do assassinato e do suicídio, um jovem de 17 anos, que seria filho da vítima. Ele foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital do Trabalhador, com ferimentos moderados, sem risco a vida.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora