Moradores do bairro Mossunguê, em Curitiba, reclamam que os cabos de telefone da região foram cortados na manhã deste domingo (8). Às pessoas que moram na região, técnicos da Companhia Paranaense de Energia (Copel) informaram que as operadoras não teriam cumprido prazos para regularização dos cabos e, por isso, os fios teriam sido cortados.
O local onde aconteceu o corte fica na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, a via rápida que liga o bairro ao Centro da capital, na esquina com a Rua Engenheiro Lourival Maciel. Segundo um morador, que não quis se identificar, a linha da casa dele, da operadora Oi, ficou muda de manhã, o que motivou a ida dele até o ponto onde funcionários da Copel faziam os cortes na rua. O funcionário teria dito a ele que três prazos para a regularização da fiação foram descumpridos pelas operadoras e que por isso houve a retirada dos fios.
A Copel foi procurada por volta das 12 horas, mas até as 15 horas não tinha comentado o caso oficialmente.
A Oi, contatada no mesmo horário, disse que uma equipe foi enviada ao bairro para verificar o problema. A operadora informou que se for encontrado qualquer alteração nos fios, os devidos reparos serão feitos para restabelecimento do serviço. Não há prazo para normalização do serviço.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora