Seis máquinas caça-níqueis foram apreendidas em uma casa lotérica dentro do terminal de ônibus de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O estabelecimento tinha uma sala escondida, onde o jogo ilegal era praticado. Uma funcionária foi levada para a delegacia.
O local foi descoberto por volta das 9 horas desta terça-feira (21), depois de uma denúncia anônima feita à Polícia Militar. "Era uma salinha bem pequena, cabiam só as máquinas. Ficava atrás de uma porta que não dava para ver", relatou o tenente Marcos José da Silva.
As máquinas foram abertas e não continham dinheiro, segundo o policial. Elas foram levadas para a Delegacia de Pinhais, assim como uma atendente da lotérica. A mulher assinou um termo circunstanciado. O proprietário do estabelecimento não tinha sido localizado até a tarde desta terça-feira.
Silva disse que não foi a primeira vez que caça-níqueis foram encontrados no local. "Entramos em contato com a administração do terminal, haja vista que teve uma situação semelhante antes, e pedimos para que tomassem providências a respeito", afirmou. De acordo com ele, a administração se comprometeu a recindir o contrato da empresa, que não poderá mais atuar no terminal.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião