Um cachorro que deveria viajar de Porto Alegre ao Espírito Santo com a empresa Gollog, o serviço de cargas da Gol, desapareceu no último dia 2. A dona do animal, Nair Flores, viajava para Guarapari (ES), onde visitaria sua filha. Nair enviou o cão pela Gollog após descobrir que a Azul, empresa aérea pela qual viajou, não transportava animais com mais de 5 quilos. Ela pagou R$ 684 pelo serviço.
A notícia do desaparecimento de Pinpoo veio durante uma escala do voo de Nair em Confins, Minas Gerais. Ao ligar o celular, ela recebeu a ligação de seu tio avisando-a que o cachorro havia sumido. Ao chegar no Espírito Santo, Nair foi ao balcão da Gollog para pedir mais informações. Os funcionários da empresa alegaram não saber nada a respeito do animal. Desesperada com a situação, Nair antecipou a volta para casa, que deveria acontecer apenas no dia 15 de março. A Gollog disse a Nair que a responsabilidade pelo sumiço do cachorro era da empresa terceirizada que leva os animais até os aviões. A dona do animal deve ir hoje ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para tentar encontrar Pinpoo. Em nota oficial, a Gol informou apenas que está "apurando o ocorrido e prestando apoio à cliente, com quem tem mantido contato a todo momento".
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