• Carregando...

Um cachorro encontrou um corpo em estado de decomposição, aparentemente de uma mulher, na Estrada do Ganchinho, próximo à Rua Miguel Ângelo Pelanda, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

A proprietária do cachorro chamou a polícia por volta das 14 horas desta quarta-feira (13), quando o animal apareceu em casa carregando um braço humano. A mulher tirou o braço da boca do cachorro, colocou no quintal e cobriu com uma bacia até a chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram, eles foram guiados pelo cachorro até um terreno com muita terra e lixo, segundo a polícia. O animal apontou com o focinho a localização exata do corpo, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.

Os policiais começaram a cavar e encontraram o restante do corpo da vítima, que ainda não foi identificada. A polícia não sabe se o corpo foi deixado no local ou se foi levado junto o lixo que é depositado lá. A causa da morte também não foi determinada até o momento. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]