O "passeio" de um cachorro vira-lata complicou o trânsito na Ponte Rio-Niterói na manhã desta quarta-feira. O cão apareceu próximo a Praça do Pedágio, por volta das 7h15. Para tentar capturá-lo, a concessionária CCR, que administra a via, fechou o sentido Rio das 7h20 às 7h25. O cachorro, no entanto, conseguiu fugir de volta para Niterói, indo em direção ao Ponto Cem Réis.
Como o tráfego ficou fechado em direção ao Rio por cinco minutos, o trânsito que já era lento devido ao horário de rush, ficou ainda mais complicado na região. Os reflexos chegaram à Avenida do Contorno.
Outro episódio envolvendo cães que parou o trânsito na Ponte ocorreu em outubro do ano passado. Uma cadela vira-lata fechou os dois sentidos da via por oito minutos.
Ela foi vista primeiro no Elevado da Perimetral. Em seguida, percorreu os quase 13 quilômetros da Ponte em direção à Niterói.
A cadela, que ganhou o apelido de Carminha, vilã da novela "Avenida Brasil", no ar à época, só foi parar na Ilha de Mocanguê. Após conseguir fugir duas vezes das equipes de resgate da concessionária, ela foi capturada e levada para a Suípa, onde trata de um câncer.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora