• Carregando...

Caixas eletrônicos foram alvos de criminosos em Rio Bom e Marilândia do Sul, na região Norte do Paraná, entre a noite de terça-feira (6) e a madrugada desta quarta-feira (7).

A primeira ação dos bandidos aconteceu por volta das 21 horas de terça-feira (6) em Rio Bom. Quatro homens tentaram arrombar com uma furadeira um caixa do posto avançado do Bradesco localizado no centro da cidade.

Uma testemunha contou a Polícia Militar (PM) que os suspeitos se assustaram com o movimento de pessoas na rua e fugiram sem levar nenhum dinheiro. A lateral do equipamento do Bradesco ficou danificada.

Já em Marilândia do Sul, os criminosos usaram dinamite para explodir dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de quarta-feira (7) e danificou, além dos caixas, parte da frente da agência.

Vidros e algumas divisórias do banco ficaram destruídos durante a ação. Somente o dinheiro de um dos caixas eletrônicos foi roubado, mas a PM não soube precisar a quantidade.

Um vizinho do banco, que ouviu a explosão, contou a polícia que viu oito homens encapuzados e fortemente armados em dois carros.

A polícia diz acreditar que os casos registrados nas duas cidades podem estar relacionados. Apenas 22 quilômetros separam Rio Bom de Marilândia do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]